Primeiro Post!!

Depois de muito pensar; amadurecer essa ideia... Muitos pedidos de receitas por parte de filhos, família, amigos... Murmúrios na mesa... Huuummm!!! Q gostoso!!! Q delícia!!!
Tenho que falar... Depois de tanto ouvir, resolvi acreditar e começar a digitar.
Adorei a ideia e aqui estou para passar minhas receitas. 
Ah! Explicando o nome do blog, pois os pedidos mais frequentes que escuto, sempre começam com "Mãe faz pra mim??..." e a explicação é sempre mais complicada "aquele doce, com uma coisa branca por cima, acho que vai ovo, sei lá....tu sabe qual né??" pois é, e eu tinha que saber hehe!
Mais um motivo para o blog, com fotos e o passo a passo... todos podem fazer e descobrir qual é a receita.
Cozinhar é uma terapia; e já estou nessa desde 1977. Não aprendi tudo, mas tenho muito para compartilhar com vocês.
Espero que degustem, aproveitem o toque caseiro e familiar que tento colocar em minhas receitas.
Que sejam sempre muito bem vindos no blog.
A partir de amanhã...
 Receitas novas, tiradas do forno para vocês, com todo carinho, feitas e testadas por mim...
para vocês provar, e se, aprovada por vocês, curtir e comentar.
Vou amar comentários e poder saber se estou me fazendo entender, se não, qualquer duvida, estou aqui.
É só deixarem, seus comentários abaixo das receitas, no blog, na página do face e no google +, que encontrarei uma maneira de me fazer entender melhor. Porque, para quem já fez, uma receita é uma coisa, para quem está fazendo pela primeira vez, é bem outra...

 Espero vê-los por aqui.

Depois de conhecer, o Mãe Faz Pra Mim, se acharem que somos merecedores de sua confiança e de seu carinho.

Venha nos seguir! Ao lado das receitinhas, clicar em participe deste site, vai abrir uma janela, faça login e fique por dentro de todas as novidades.

Obrigada pela preciosa atenção, de vocês!

Um grande abraço!

Lis, do mãefazpramim.blogspot.com.br

Comentários

  1. Mãe!!! Esta frase muito me pertence... MÃEFAZPRAMIM... maionese de batatas, "bife ali na mesa", pudim gelado e tudo tudo tudo... MÃE FAZ PRA MIM!!! Sucesso no blog mãe, pq na cozinha NÃO PRECISA! Te AMOOO

    ResponderExcluir
  2. Maravilhante! Vou tentar aprender a fazer as delícias que tu colocavas na minha frente! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, isso de culinária já vem lá da vó Branca. E olha que receitinhas maravilhosas e caseiras. Sucesso e continue postando . Beijão Alda

    ResponderExcluir

Postar um comentário