Mãe faz pra mim...Sobrecoxas com espumante ao forno.

Hoje como é meu dia de folga da cozinha... Oba! A receita que vou passar...um  prato delicioso e sofisticado, mas muito fácil de fazer, foi criado por minha filha nº 2, a Mayra, Uma menina muito doce e linda, Vocês vão pensar," todas as mamães corujas falam assim de seus filhos", Mas, quem a conhece sabe que estou falando a verdade...falar em  filhos...tai uma coisa que não tem fim e eu sempre tenho assunto. Amooo Muitooo os meus. 
E como eu vinha falando...blá, blá,blá... ufa. Vamos a receita: 
Ingredientes:
- 4 sobrecoxas (sem pele)
- 1 cebola média
- 1 cabeça de alho (boa)
- 1 colher (sopa gorda) de chimichurri
-  sal e pimenta do reino à gosto
- 3 colheres de mostarda
- 1 vidro de leite de coco (200 ml)
- 1 xícara de espumante usamos seco, use o de sua preferência


Modo de fazer:
Temperar o frango com sal e a pimenta do reino e reservar, picar a cebola e o alho bem miudinhos (ou bater no liquidificador). Levar a uma travessa e acrescentar os demais ingredientes misturando bem.
Depois colocar esta mistura sobre as sobrecoxas e levar ao forno por mais ou menos uma hora.
Espero que gostem, curtam e compartilhem.
Bom Apetite!!!



Comentários