Mãe faz pra mim?!... Omelete possante??...

Mentira, né?? Acho que jamais alguém em sã consciência, pediria para fazer esse omelete. Mas eu, num momento, sei lá o que...fiz. Pra começar meu omelete sempre fica meio murcho, quando faço só com ovos. Então resolvi fazer um experimento... Num desses dias que você não sabe o que fazer e não quer jogar fora o que tem na geladeira... pois é. Fiz um omelete inusitado e que deu certo, ficou gostoso e até possante. Bem, então resolvi postar para vocês. O ingrediente surpresa é macarrão. Pode? Hehehe! Ingredientes?! Vai saber!
Vamos à ele?



Ingredientes: (para 2 pessoas)

4 ovos
3 fatias de queijo mussarela picadas
1 xícara de macarrão talharim cozido e cortado ( de sobras é claro)
1/2 xícara de linguicinha ou salame picado (opcional)
4 rodelas de cebola bem picada
sal e pimenta do reino à gosto
4 colheres de azeite de oliva

Modo de fazer:

Levar o azeite de oliva à uma frigideira para aquecer, em uma vasilha misture todos os ingredientes para o omelete e despeje nesta frigideira. quando dourar de um lado vire-o. Os dois lados dourados é só servir.
Aqui todos acharam que o macarrão fosse queijo. Ficou bem gostoso e acrescentei um carboidrato à meu omelete e não murchou.
Espero que gostem dessa dica no minimo diferente e curtam



Comentários