mãe, faz pra mim?!... Brigadeirão no "Dia dos namorados"??

Como não fazer algo para adoçar o "amor"de sua vida?
O amor é uma das coisas mais lindas...
Dele vem tudo, paixão, amizade, cumplicidade, sonhos, planos...
Em alguns casos,... como o meu... família, filhos... filhos dos filhos...
Meu dia começou cedo, hoje...
É sempre ao contrário... Ele levanta todos os dias mais cedo que eu...
Faz o café...quando acordo, está mesa posta, tudo arrumadinho...
Então, hoje enquanto o celular não despertava... levantei, pé por pé...
Arrumei tudo para nosso café... Ele acordou todo feliz!... Cheirinho de café passado!! Hummm!
Em 37 anos de casados... ele NUNCA esqueceu nenhuma data comemorativa...
Quando menos espero,...mensagens, flores, presentes, sempre muito atencioso... AMO!
Bem, pensando nisso... Lembrei que no mundo em que vivemos, não são só flores...
Tem muitos espinhos por aí...
Como por exemplo... O PRECONCEITO.
Eu a encaro como uma doença... muito perigosa, para quem a tem...e para as vítimas que ele faz.
Eu não acredito que uma pessoa que ataca outra, por ela ou ele, ter uma opção sexual, diferente do
SUPOSTO PADRÃO, seja um ser humano normal.
E por mencionar o PADRÃO...
O que afinal, é ter uma relação PADRÃO?? Não seria uma relação baseada no amor, respeito, cumplicidade, companheirismo e amizade?? E por qual motivo este PADRÃO estaria obrigatoriamente ligado ao homem e a mulher??
Acho... que o que nos difere dos animais é sermos racionais...
Muitas coisas e tabus foram derrubados e muitos mais precisam cair!
Eu, acho, que o convencional, o moral, o certo é cada um viver sua vida...
Ser FELIZ com seu AMOR... Independente de quem seja...
AMOR é o melhor remédio para tudo e para todos!!

O Mãe Faz Pra Mim, Deseja um Dia Dos Namorados bem DOCINHO! AME SEM MODERAÇÃO!!!



ingredientes:

100 g de chocolate meio amargo
2 leites condensados
3 colheres (sopa) de manteiga
4 gemas

modo de fazer:

Untar uma forma com furo no meio com manteiga. Reservar.

Derreter o chocolate em banho- maria.

Enquanto isso no liquidificador, bata o leite condensado, a manteiga e as gemas.

Misture o chocolate derretido,  no liquidificador aos outros.

Bata, só para misturar o chocolate.

Ponha na forma.

Leve para cozinhar em banho maria. Uns 40 minutos.

Se preferir pode ser assado em banho maria.

Para assar, leva em torno de 35 à 40 minutos.

teste o ponto com um palitão.

Ele fica mais firme depois de frio.

Solte as bordas e leve a geladeira para esfriar um pouco.

Desenforme e ponha chocolate granulado por cima.




Comentários