Mãe, faz pra mim?!...Salada??...

Nesta salada vai um pouco de tudo que tinha em minha geladeira.
Quando fui pegar salada para fazer...
por incrível que pareça, só tinha uma...
Como a propaganda da coca cola... "mãe!! Só tem uma!"
Aí na hora do jantar dos Deuses preparado pelo Eduardo...Que feio!
E agora tudo feito no maior esmero por ele... E a salada que era a minha parte??
Que fazer??... Mayra e eu fomos dar uma batida na geladeira, para ver o que faríamos com a salada... Então, lá encontramos azeitonas verdes recheadas com pimenta vermelha, palmito, tomates cerejas...
Deu para fazer uma salada bem colorida e gostosa...
Nos safamos desta...(risos)...
As vezes, a gente acha que está tudo perdido, por não ter o que imaginamos fazer...
Como no meu caso, folhas diversas para minha salada...
Mas, se prestarmos atenção no que temos e nem só no que queremos...
teremos soluções emergenciais para solucionar nossos "contra tempos".
Sabem aquele ditado popular?? "Quem não tem cão caça com gato"
Pois é...Serviu bem para essa salada. (risos)...
E para vocês, não falarem que eu só posto coisas para engordar as pessoas...
Está aí minha saladinha.

Então vamos à receita??



Ingredientes:

4 colheres de alcaparras
2 palmitos cortados em rodelas
8 tomates cerejas
6 colheres de azeitonas verdes recheadas em conserva
1 pé de alface (hidropônica) a que você tiver na geladeira. hehehe!
6 colheres de cebola miudinha em conserva
Molho à vinagrete à gosto

Modo de fazer:

Nem precisa muita explicação.

Porque, maior trabalho a ser feito, é lavar a salada.

Montar do seu jeito, levar a mesa para ser degustada com molhos de sua escolha e azeite de oliva.

Uma boa salada sempre temos à mesa. Mas, nem sempre é mencionada,

porque boas misturas de folhas, já é uma ótima pedida.

Venha fazer uns pratos divertidos,
Siga o maefazpramim!!

Obrigada sempre, pela passadinha por aqui!











Comentários