Mãe, faz pra mim!?... Um Bolinho de caneca de minuto??...

Para começar, gostaria de desejar uma boa tarde à todos vocês.
Estou com saudades!!
Tenho estado bem ocupada e isso é um ótimo sinal, quando se está fazendo algo que gosta.
No meu caso, é estar na cozinha, fazendo coisinhas gostosas, artesanais, como meus bolos de kinder Bueno, que estão fazendo muito sucesso.
Graças ao bom Deus!
Tenho me dedicado, à meus quitutes quase em tempo integral, e no que sobra, divido entre casa, família e meu blog.
Amooo o que faço!
Então, estar aqui com vocês, também, é sempre muito bom!
Hoje, vou passar para vocês, uma Bio Massa.
É muito simples, basta misturar os ingredientes e colocar no micro ondas por um minuto.
Um lanche leve, suave no sabor, bom para ser degustado antes de uma caminhada, ou mesmo quando se está  afim de algo que sacie a fome sem ficar pesando uns quilinhos a mais.

Então vamos lá:





Ingredientes:

1 banana
2 colheres (sopa) de  (flocos ou farinha) aveia
1/2 colher (chá) de fermento para bolo
1 clara de ovo
um pouco de canela em pó

Modo de fazer:

Em um prato, amasse a banana, acrescente a clara do ovo, a aveia e por último, misture o fermento.

Misture tudo com uma colher, só até encorporar os ingredientes.

Umedeça uma xícara, vire para escorrer o excesso de água.

Polvilhe-a com canela em pó, coloque sua massa nela e leve ao micro, por 1 minuto.

Está pronto, é só virar em um prato e degustar seu bolinho delicioso de minuto, saudável, nutritivo e leve.

Espero que goste dessa dica simples, mas, valiosa. Nem tudo nessa vida tem que ser complicado.
Não é?

Venha seguir o maefazpramim e acompanhe as delícias!!

Beijos e até a próxima!





Comentários