.Mãe faz Pra Mim!?... Bolinho de arroz delicioso!

Olá! Como estão? Espero sim!

Como vocês sabem, adoro fazer experimentos.
Tenho algumas receitas de bolinho de arroz no blog.
Mas, cada vez que faço, mudo algum ingrediente.
Dá para escolher. Tem para todos os gostos. Hehehe!
Essa receita ficou muito saborosa e fofinha.
 Além do mais, podemos aproveitar aquela
sobra de arroz.
Eu me acho, uma pessoa econômica, mas,
tem uma coisa que nunca faço em quantidade exata.
O arroz, sempre sobra um pouquinho. E aí, adivinha?
um do pratos para o próximo dia. Olha ele aí gente!
Bolinho de arroz!! 




Ingredientes:

1 cenoura média (ralada)
1/2 (meia) cebola (ralada)
1 pimenta vermelha (picada)
3 ovos
pouquinho de sal ( se necessário)
2 xícaras de arroz (cozido)
1 sache de tempero para legumes (opcional)
1/2 xícara de leite
1 colher (sopa rasa) de fermento de bolo
1 xícara e meia de farinha (+ ou -)
(Que fique um ponto de colher)

Modo de fazer:

Muito simples!
Em uma vasilha, coloque o leite,  os ovos, a pitada de sal
e vá misturando com um fue ou garfo só para incorporar os
ingredientes.

Vá colocando o restante dos ingredientes, misture.
Coloque por ultimo, a farinha e o fermento.

Agora, é só aquecer o óleo, uma quantidade que cubra
as colheradas de massa.

Arrume um prato com papel toalha para coloca-los,
depois de fritos.

Estarão bons quando ficarem com uma cor dourada

Espero que gostem de mais essa dica!

Obrigada por sua visita!

E até a próxima!


Comentários