Mãe faz pra mim!?... Caipirinha de maracujá??...

Que Delícia ficou nossa caipirinha de maracujá. Os maracujás nessa época estão lindos e muito saborosos. Fiz uma no domingo, O fruto era tão vistoso que não resisti... serviu de copo. Para quem é fã do maracujá, é uma boa pedida antes do jantar, no fim de semana...
Experimentem! Vocês vão amar!!


Ingredientes:

1 maracujá grande
1/2 xícara de açúcar ( ou à gosto)
2 xícaras de vodka 
Gelo à gosto

Modo de fazer:

Abra o maracujá, se quiser usa-lo como copo, tenha cuidado ao cortar para deixar um tamanho bom, metade ou mais, esse meu foi cortado bem ao meio. 
Pra vocês ver como era lindo e grande esse fruto, não exagerei na propaganda.

Abra a polpa branca, (use todo o interior dela, líquido com as sementes e a polpa amarela).

Leve ao liquidificador com o açúcar, a vodka, bata até misturar bem e triturar as sementes, se preferir pode bater também o gelo junto à eles, ou, coe e misture o gelo depois. 

A minha misturei o gelo depois de coada. E aí está... pronta para beber.

Essa na minha opinião é uma das receitas mais fáceis que postei. Mas tenho certeza não vou decepciona-los, vocês vão gostar muito. 

Deliciem-se...E até a próxima. 


Comentários