Mãe, faz pra mim??... Só que não!!...

Hoje só quero é ficar sem fazer nada, de preferência sem preocupações.
Quero receber tudo pronto e bem delicioso, carinho de filhos, do pai das crianças também. Hehehe!! Me sentir amada.
Vai entender, dias de mãe, de pai, das crianças, etc.
Acho que todos os dias são dias e são para todos. ser lembrado... porque não sempre??
Ah!! você está lembrando de alguém??
Faça com que essa pessoa saiba.
Não espere o seu dia para dizer, que à ama.
Não sabemos quanto tempo temos.
É tão bom, sentir-se amada (o).
E por outro lado para nós é muito bom manifestar nosso amor, à filhos, pais, avós, amigos, namorados...
para pessoas que simplesmente passamos na rua, um cumprimento, um sorriso.
TODO DIA É DIA!! De sermos e fazermos os outros felizes.
E como eu estou comemorando mais um dia, vou postar uma dica de algo que amo!!
VINHO!! Esse é muito especial, dos Deuses!!
Gosto muito, não costumava ficar tirando fotos,  de tudo que tomamos e comemos, mas, agora com meu blog, tenho que dar dicas, postar receitas e aí, cada momento parece que é o primeiro...
Só que não! Esse vinho já é nosso conhecido e degustado por nossa família.
Mas, como, não tinha postado ele para vocês, aproveitei as fotos tiradas no jantar, dos nossos lindos, para posta-lo.
Não tenho nem um tipo de patrocínio, por isso, não gosto de postar marcas...
Mas esse merece ser fotografado, mencionado nome e tudo mais. É uma DELÍCIA.
Temos que valoriza-lo. Para quem já experimentou sabe do que estou falando.
É muito bom para acompanhar os pratos de entrada, ou a sobremesa.
É um licor, por ser colheita tardia (late harvest), a uva é colhida bem madura, fica bem adocicada... Humm!! O famoso, maravilhoso TARAPACÁ terrior Late harvest .
Quero fazer um brinde à todos.
Desejar de todo coração que façam suas mães felizes sempre e não só no domingo.
TIM TIM!!

Comentários