Mãe Faz Pra Mim?!... Fios de ovos??...

Pessoas amadas, esses fios de ovos era para eu ter postado,
antes do Natal e Ano Novo.
Mas, tive um contra tempo , então, estou postando hoje,
para que possam usar em algum momento especial,
em suas ceias ou doces mais elaborados.

 Fios de ovos... Humm! Sempre foi um bicho de sete cabeças para mim.
Mas não é mais! Testei esse. AMEI!! Consegui fazer direitinho.
Ficou lindo! Porque, não dizer, Perfeito! 
E o melhor não deu muito trabalho!

Muitos segredinhos!! 
Depois de seguir o passo à passo deste link , 
que vou deixar para vocês. (em vídeo)
Jamais vão ter problemas! 
E o que parecia complicado ficou,
simples e perfeito.

Clique aqui e vá até a receita
A foto que estou postando para vocês, é dos meus fios de ovos.
Para que vocês tenham uma ideia, de como ficou.

Dicas: Usei ovos de colonia, para que ficassem mais amarelinhos,
            coloquei um cravinho da índia  e uma colher de baunilha em pó,
            na calda. Ficaram muito lindos, que orgulho! Dignos de aplausos,
            vou apresenta-los para vocês.


Sério, amei meus fios!
Tenho certeza, que vocês vão conseguir, também
Me digam, depois de fazer.
Venham seguir o maefazpramim
e fique por dentro das novidades.
Obrigada por sua atenção!
E até a próxima!

Comentários