Mãe faz Pra Mim?!... Bomba de Vitaminas!

Bom dia!

Aqui estou, depois de sumir por uns dias.
Espero de coração que tudo esteja correndo da melhor maneira possível,
para vocês!

Adoroo!! Como digo sempre, estar aqui.
Mas, as vezes, tenho que me afastar, por "M" motivos...
Um deles é, minhas delícias!
Que, graças ao bom e Poderoso Deus, estão tendo uma ótima aceitação.

Só tenho a agradecer, à meus amados clientes, por me darem preferência.
Me sinto muito honrada, a cada e-mail que recebo. 
Amoooo!! A criação de "Bolos Artesanais e Docinhos" 
Me sinto em um mundo encantado!

Tudo que faço, é com muito amor e carinho!
A seleção dos produtos, a serem usados.
As escolhas,em geral, são feitas com muito cuidado,
Para que melhor aproveitem.

Então, vamos ao suco, pois, quando me empolgo, vai longe.
E esse tem que ser postado ainda hoje.
Porque o amanhã, a Deus pertence, né?

O suco em questão, faço todas as manhãs em "my house,"
Tomamos sempre 15 à 30 minutos, antes do café,
para que as vitaminas e todas as outras propriedades destas,
sejam bem absorvidas, por nosso organismo.

Os motivos, que me fazem pensar, em algo, como um suplemento alimentar;
- Minha caçula, que não se alimenta muito bem.
- Por A ou por B, os maiores também. Vão trabalhar, outro para faculdade.
- E as vezes fazem umas escolhas, nada saudáveis, para economizar,
- tempo e dinheiro, não é assim? (risos)
- Seu intestino vai funcionar melhor.
- e aí entra, cuidados com nossa pele, etc,...,... Muitos benefícios!

E aí estão os motivos, que me levam a pensar que todos, precisamos de
 mais vitaminas, do que as ingeridas, em nossas refeições.

Para que vocês, tenham uma ideia, do que é esse suco, tirei uma foto,
das frutas, verduras e legumes, que uso para faze-lo.
Realmente, não consegui, pensar em outro nome,
É uma Bomba do bem! 

Vamos a ele? Uma delícia, de pura saúde! Tim! Tim!

* A quantidade de ingredientes que vou postar, é de um suco para 4 pessoas.
* O suco é bem natural, não vai água, nem açúcar.
* Faço o meu suco no juicer walita, mas, pode ser feito no liquidificador também
* Se fizer no liquidificador, pode coar.

2 peras williams
3 maçãs (gala) é mais suculenta
1 beterraba (pequena)
3 laranjas (para suco)
2 folhas (grandes de couve)
2 cenoura (médias)

Beber logo depois de pronto.
Fica muito delicioso.
O sabor predominante é das frutas.



Comentários