Mãe Faz Pra Mim?!... Dica de como tirar resíduo de desodorante de camisetas!

Oi, pessoas lindas! Tudo bem com vocês?

Por acaso você já descartou alguma peça de roupa,
por ficar com aquela calcificação em baixo do braço? Eu já!
Acontece mais com aquelas usadas para malhar, que
você adora usar, macia, meio surrada... mas, de tanto usar
esses desodorantes, "24 horas de proteção."

Nossas roupas mancham, desbotam e ainda machucam
nossa axila, pois dá aquela endurecida no tecido.
Meu filho faz academia todos os dias, não tem suor forte,
mas insiste em usar essas tranqueiras.
Pelo estado que ficam as camisetas dele,
bem, não deve fazer. Então.... lá fui eu pesquisar, sobre,
o que fazer, com aquela camiseta que está machucando a
axila, por ter endurecido (o local onde é aplicado o desodorante)



Tem solução!!! 
É só você fazer uma pastinha com:
bicarbonato e água.
Para essa, do meu filho que estava num estado deplorável,
Não postei foto, por que a camiseta em questão, está até
furada em baixo do braço e a pessoa não à abandona. Hehehe!
Fiz com, 3 colheres (sopa) de bicarbonato  
6  colheres (sopa) de água.

Você mistura e coloca no local.
Deixa agir por 30 minutos, esfregue com as mãos, põe,
mais um pouco de água,
só para virar uma pastinha novamente (umedecer)

Deixe agir por mais algum tempo, esfregue e umedeça
quantas vezes houver necessidade, até que amoleça, essa
parte endurecida da camiseta.
Se estiver difícil de ficar com uma textura normal, o tecido,
esquente água e vá despejando aos poucos no local,
deixe mais um pouco de molho, esfregue enquanto
estiver morno e lave normalmente.

Se não houver urgência para usa-la, deixe de um dia para o
outro, com a pastinha, esfregue e umedeça de vez em quando.

*Essa receita serve, para tirar manchas, de baixo dos braços,
de camisas também. Só tenha cuidado que se for de fio sintético,
esfregue reserve um pouco, mas, não use água quente.

Espero que tenham gostado e seja útil para vocês,
assim como foi para mim!

Obrigada pela atenção! 

E até a próxima!

Fiquem com Deus!

Se está gostando das dicas e receitinhas do maefazpramim, venha nos seguir!


Comentários